terça-feira, 7 de junho de 2011

AMIGA? NAMORADA SIMPLESMENTE...



            AMIGA? NAMORADA SIMPLESMENTE...

Chegastes à minha vida
Como amiga somente
Na época um pouca perdida
Desencantada
Mal amada
Está lembrada?
Procurou em mim timidamente
O ombro amigo
Verdadeiramente encontrou
Ali dentro de mim o teu abrigo
O tempo passou
A roda da vida girou
A distancia chegou
Você saiu como quem  nada quer
Um dia
Como um poeta qualquer
Sentei-me a beira do mar
Pensei...
Poeta pode não sonhar?
Sonhei...
E foi em você mulher
Que eu acordei
Constatei

Que só o amor desperta o amor!
Poeta pode não sonhar?
Meu coração como fogo ardeu
Fogo oculto me acometeu
Clareando
Mostrando
A amiga mulher
Minha namorada

Amiga amada
Poeta pode não sonhar?
Agora eu sei
Sei que te amo com todo meu amor
Eu preciso de estar em ti
Entrelaçado
Como  dois enamorados
Apaixonados
Unindo a cada dia
A nossa poesia
Bem assim
Aos fios vermelhos do nosso sangue
Como dois amantes sem fim
Eu me lembro...
Chegastes a minha vida

Como amiga somente
Agora sei que  te quero,

E por que te amo
Eu te amo por que te quero
Amiga?

Namorada... simplesmente...
Poeta pode sonhar!!!