sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MISTÉRIO DE MULHER




                 MISTÉRIO DE MULHER


--Então vá embora!!!
- Não vou!!
-Coloque aquela roupa insinuante de dormir!!
-Não coloco!
-Faça o que quizer mulher!!!
- Não faço!
-Diga o que deseja de mim ?
-Não digo!
-Ela se deita. Tira lentamente sua roupa sem olhar para ele. Os seios firmes e róseos eram simplesmente lindos para serem beijados!
A boca carnuda pareciam querer beijar algo em segredo de mulher.
- Está querendo me seduzir mulher?
-- Não estou!
-- Gosta de pelo menos fazer amor?
- Quem não gosta!!!
--Diga que quer meus beijos!
-Não digo!
-Vamos fazer amor?
-Não vamos !
-Amar é uma loucura!!
-É por isso que eu te amo! Sou louca!
Que coisa!!!Você me espanta!
-Afinal o que deseja do amor?
- Amar!
-Posso me deitar ao seu lado?
-Deita!!
- Vou te abraçar bem forte!!
-Abrace!!!
-Me da um beijo gostoso?
- Agora eu dou!
-Vou te amar toda agora!!
-Ame que eu te quero muito meu amor!
-Amor para que tanto mistério?