quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ENCONTRO DOS SÉCULOS- POEMAS DE RUY CRESPO.Desejos da lua nua







Desejos da lua nua


Meu querido
Escuta meu pedido
Deita aqui ao meu lado
Abra a janela da sua alma
Veja na palma
Das suas mãos a letra do meu nome com fé
É o nome da sua eterna mulher
Olha amor
Que céu mais estrelado
Iluminando nosso leito
E nossos corpos pelos raios do luar
Meu enamorado
Vem para junto do meu peito
Sinta o bater do meu coração
Batida forte
Que encontrou o seu norte
Meu querido
Ele Já foi tantas vezes machucado
Partido
Perdido
Rasgado
Pela enganos da paixão
E agora renascido
Porque sou lua
Porque sou sua
Mulher sem segredo
Sem medo
De se entregar
Com a alma clara e iluminada
Como essa madrugada
Quando te reencontrei meu querido

                      James Taylor You've Got A Friend