sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RUY CRESPO - ENCONTRO DOS SÉCULOS -POEMAS- SAUDADE SUFOCADA









                                                          Saudade sufocada


Levanto de repente 
Na madrugada
Linda e estrelada
Com a ausência
Presente da mulher amada
É um sentimento em contradição
Que invade minha alma e minha mente
Com lembranças tão lindas da gente
Que insiste em permanecer
Quando eu tanto quero esquecer
Ah essa saudade sufocada
Calada sem ação
Como machuca o coração
É preciso compreender
Que o amor só pode permanecer
Na sua profunda essência
E não na aparência
Mas confesso
Minha saudade é ausência
Minha saudade é amor com essência
É saudade sim
E dói esse vazio em mim
Saudade que não se desfaz
Logo assim
É quando você ama
Quem não te ama
Quem não te chama
E não adianta ir atrás.
De uma história que já teve fim.




                                  Seal - Stand By Me