sexta-feira, 2 de outubro de 2015

RUY CRESPO POEMAS- ENCONTRO DOS SÉCULOS- O TREM DA VIDA









                                                                 O trem da vida


No tic e tac
Do meu coração
Escuto que a vida é como um trem
Tem um ponto de chegada
E um ponto de partida
E depois segue somente
Em frente
No tic e tac

No tic e tac
Lá vai o trem
Solidão
Não tenho você meu bem
Nessa estrada
Sentada
De mãos dadas
Ao meu lado
Tice tac
E lá vai o trem da vida
Mostrando a hora
Que o amor é sempre agora
Tic e tac
Tic e tac
O tempo vai passando
Oportunidades perdidas
Não voltam mais
Tic e Tac
Lá vai o trem
Deixando tudo para trás
Sonhos que julgávamos serem eternos
Que nada!
Até o amor ficou para trás
Tic tac
Tic e tac
Vou esperar a próxima parada
Quem sabe lá está a minha amada
No tic e tac
Esqueço
Adormeço
Tic e tc

Tic e tac
E como um passe de mágica o passado
Não sobrevive no presente
Então Simplesmente
De repente
Rapidamente
No tic e tac tudo se desfaz.



                                                              RAUL SEIXAS
                                                          O TREM DAS SETE