sexta-feira, 9 de outubro de 2015

RUY CRESPO - ENCONTRO DOS SÉCULOS POEMAS- EM ALGUM LUGAR DO MUNDO








                                                                               Em algum lugar do mundo


Em algum lugar do mundo
Bem longe daqui
Que não é esse aqui
Onde está um olhar
Que invade meus sentidos
Fala segredos em meus ouvidos.
Em algum lugar do mundo
Se encontra o amor mais bonito
O amor mais profundo
Com a marca do infinito
Esperando por mim
Muito além
Rosalém
Mostra os caminhos das flores
De vários odores
E apenas uma com cheiro de jasmim
Lá no fim
Ela tem as sete cores
Que nos transformam
Que nos misturam
Em uma só
Existe um lugar
Muito além e profundo
Que eu vou despertar
Que eu vou amar
Com um beijo terno
Com o amor mais eterno
Bem para lá do fim do mundo.

                                     LeAnn Rimes
                           Some Say Love/The Rose