sábado, 24 de outubro de 2015

RUY CRESPO POEMAS ENCONTRO DOS SÉCULOS. VOCÊ É O PRESENTE QUE DEUS ME DEU








.


                                                 Você é o presente que Deus me deu



Na sua partida
Meu choro ficou sufocado
Meus olhos não ficaram molhados
Simplesmente uma dor no peito
De um coração ferido
De todo o sonhar de um mundo desfeito.
Ah se você soubesse
O que existe aquém e além dessa vida
Faria até uma prece
Para agradecer a um amor que não te esquece
O tempo vai passar
Séculos quem sabe também?
Mas o verdadeiro amor ninguém
Poderá impedir de se reencontrar
O amor existe
Persiste
Exclusivamente para amar
As nossas escolhas erradas
Levam-nos para outras estradas
E por um instante
Acabamos distante
É o dia do descaso
Em que um nega o destino e a lei do acaso
Assim a vida
De repente
Após lições aprendidas
Sofridas
Com lágrimas corridas
Colocam-nos frente a frente
Caminhando lado a lado
Para corrigir o passado
E acertar o presente.
Pode acreditar
Você não é apenas o passado meu
É o melhor presente que Deus me deu!
Pode acreditar...
Estamos muito aquém
E muito além
Não tem como apagar.


                       Nunca te esqueci - Roberto Carlos