terça-feira, 29 de março de 2011

SOPHIA UMA LUA DE MEL

           

                                           
                                     SOPHIA UMA LUA DE MEL

 Texto do livro ´´O casamento Perfeito´´de Roy Crespo.Filho.




PORTUGAL- 1940
 

Sophia era sem sombra de dúvida uma mulher atraente aos olhos de bom gosto e para as mulheres que não sofriam da inveja. Querem detalhes?
Seria cruel não dizer algumas palavras sobre essa fêmea de personalidade também invejável. Possuía uma cintura perfeita, fina, escultural. A fronte um pouco larga, as sobrancelhas anatomicamente desenhadas realçando com força e brilho os seus lindos olhos verdes do mar sereno..  O rosto de um traçado mandibular quase triangular, o nariz afilado, reto, elegante, a boca carnuda, pedinte de sedução . O pescoço na medida certa para ser beijado. Agora os seios? Os seios firmes,mamilos róseos com bicos pequenos para serem sugados, lambidos. As cochas roliças de um branco quase dourado de um amanhecer que explodiam nas nádegas fortes, arrebitadas. Quando olhava para a doce Sophia frontalmente era para sentir a invasão de um calor incontrolável e devorador. Um suor que causava arrepios de excitação. Quando andava
pelo quarto nua o Doutor Hillel se deixava levar pela fascinação que sua mulher lhe causava. Ela perguntava:




SOPHIA


Olhando para você meu amor parece que não lhe causo desejo!!! É verdade o que penso? Onde está ? O que fica pensando olhando para mim? Tu bens sabe que sou ciumenta!!!

A  mãe de Ssphia eram uma italiana Napolitana. Ela as vezes falava com ele nervosa!!!



SOPHIA


Ma dove sei?? Mi sei mancato...dove sei?( mas onde está?)


DOUTOR HILLEL BEN ABBA


Sono qui...amore mio!!! ( Estou aqui meu amor!!!)
Estou aqui e ao mesmo tempo não estou.
Não confunda a frieza de um analista com o espanto de um homem diante de uma bnnda  digna de uma analise detalhada! Bem sabes como sou detalhista nos meus questionamentos.? Tenho que estudar tudo seu!!



SOPHIA


Então diga ao menos que me deseja.! Diga em meus ouvidos! Quero ouvir do seus lábios palavras quentes de amor! Aiaiaiaiai...lembra quando amávamos  a distância? Agora estamos juntos novamente! Diga que me ama... meu homem!!!


DOUTOR HILLEL BEN ABBA

éço que tenha calma com seu amor!! calmaaaa!!!!
Não poderia sem antes fazer uma análise detalhada... Não tenha pressa!
Temos todo tempo do mundo... Senta aqui ao meu lado para que te possa
ver melhor... Agora sim! Vou fazer uma análise desse seu corpinho delicado...

Ela se senta ainda com os cabelos dourados longos e molhados .
Esfrega suavemente o creme perfumado no corpo e acaricia suavemente as pernas, as cochas e depois os seios. Olha de lado para ele e sorri tesudamente...loucamente. Doutor Hillel Ben Abba fecha os olhos rapidamente e quando abre tem  a sensação de vr-la fazendo uma cavalgada sem fim  sobrr ele ...era agora o seu cavalão!!!  Ela sua fêmea louca , embriagadora....era a sua lua ..o seu mel...
Ele pede:
 

DOUTOR HILLEL BEN ABBA


Deita-te ao meu lado.
A janela está aberta.
A lua cheia sobe lá fora.
Deixa-me abraçá-la

Para que os raios brancos da lua
Sejam testemunha da nossa lua de mel.
Minha  lua ..
Linda...branca nua...
Cheia de mel...delicosa!!!

Ele acorda de madrugada com ela entrelaçada em suas cochas.Que visão mais poética era aquele corpo entrelaçado ao seu!



DOUTOR HILLEL BEN ABBA


Meu amor por Sophia está acima de mim
É o amor de um  Casamento Perfeito;;;

Sim ...perfeito!!! Uma belíssima lua de mel!


Come é  il mio amore...baci sullla boca e bel seno!


Quem sabe? Só o tempo nos dirá!Essa é minha Sophia... Desafio mental constante para as minhas análises pisicosexuais. Tenho que tirar as sandálias antes de entrar nesse solo sagrado.
Bem antes de escolher para ser minha amada algo divino já  a tinha escolhido para mim..