sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tudo Começa Assim



Tudo Começa Assim

Vem minha garota
Tudo começa assim
No pensamento
Com você em minha mente
Não tem como fugir
Desejo você aqui
Aqui dentro de mim
Querendo
Fazendo
Bater forte meu coração
É sedução
É encantamento
É magia
Que precede a poesia
Dos nossos encontros
Veja minha garota
Você é madrugada nua
Vou me prender nos seus braços
Estou preso em seus laços
Não é mais só mental
No amor real
É o nosso ideal
Agora toca em mim
Quero sentir a nossa canção
Mata a minha saudade
Me mostra o portal da eternidade
Com você dentro de mim






Vem Minha garota
Tudo COMECA ASSIM
No Pensamento
Com Você los Minha Mente Não Tem Como Fugir Desejo Voce Aqui Aqui Dentro de Mim Querendo Fazendo Bater forte Meu Coracao E Sedução E encantamento E magia Que preceder a Poesia Dos NOSSOS Encontros Veja Minha garota VOCE E madrugada nua Vou me prender nsa SEUS Braços Estou Preso los SEUS Laços de: Não e Mais Só mentais Não de amor verdadeiro e O Nosso ideal toca Agora em Mim Quero Sentir A Nossa canção Mata A Minha saudade Me Mostra o portal da Eternidade Com Voce Dentro de Mim.