segunda-feira, 6 de junho de 2016

ADEUS









                                                                     Adeus


Sabia 
Que já não te procuro
No meu quarto escuro?
Sabia
Que minha cama
Já não clama
Por teu corpo junto ao meu
Porque minha alma já não te ama ?
Sabia
Que o amor é sempre um novo dia
Com o brilho do sol do amanhecer
Mostrando que é bom esquecer
Tudo aquilo que não vale mais a pena
Para novamente renascer?
Sabia
Que o verdadeiro amor
Não se apega ao desamor
Que não é maledicente
Para causar a dor
De quem te deu amor?
Sabia
Que agora posso seguir em frente
Esquecer todos nossos planos
Porque não passaram de pobres enganos?
Sabia
Que o direito de ir embora
E não mais voltar
É sagrado
É deve ser respeitado?
Deito na minha cama
Nada mais te chama...
Para dizer adeus!
Adeus!

                                         EDU LOBO E MARIA BETANIA - PRÁ DIZER ADEUS