segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PRELÚDIO DE AMOR


                                                    
                                   PRELÚDIO  DE AMOR

ESTÁ CHEGANDO  O ANOITECER
Grito mudo 
Clamando por você 
Escuto o meu eco
Sou deserto
Areia de carne gritante
Sendo levada sem norte
Pelo insistente vento sul uivante
É noite em mim
Meus seios duros
São como montanhas solitárias
Esperando sua escalada

Abraçada
Beijada
Com seu amor mais atrevido
Que saudade meu querido!
Meu amor é prelúdio da loucura
Quero sua ternura
É noite dentro de mim 
Fico assim
Quente como o  deserto
Coração aberto

Esperando o sol nascer em mim
Meus olhar é madrugada escura

Sou lua
Estou nua 
Rolo na cama
Ela te chama
Tudo em vão
Adormeço sem a sua ternura
Sem a suavidade da emoção
Do amor da  tua mão.