sábado, 11 de fevereiro de 2012

MEU DESEJO




                                      Foto arte de Ruy Crespo Filho- Modelo-Luciana Freitas
                                                             

                                                                    MEU DESEJO




Meu corpo desnudo

Na cama vazia

É todo desejo

Silêncio que fala tudo

Da saudade do seus beijos

Pensamentos vão

Pensamento vem

Na batida do meu coração

De vontade do meu bem

Meu corpo arrepia

Esfria

Esquenta

Com tua ausente presença

Sim...

Você está em mim

Eu estou em você

Meu amor

Meu bem querer

Não consigo te esquecer

Ó noite escura

Sedenta de ternura

Quem é esse que desperta

Paixões tão violentas

Em minhas entranhas

Que revira os lençóis de minha cama?

Vem que eu te espero

Te quero

Me chama

Me ama

Até em pensamento!

Quero uma resposta qualquer!

-É o meu desejo

No seu desejo mulher!