sábado, 11 de fevereiro de 2012

NUNCA TE ESQUECEREI



                        Foto de Ruy Crespo Filho
                                                          
                                                    NUNCA TE ESQUECEREI

É para ti
Está poesia
Fica aqui
A nossa mistura
As doces ternuras
E as dolorosas torturas
Lembro-me de ti
Na cheia lua
Você branca, linda, nua
Sede de desejos
Fome de beijos
Lembro-me de ti
No calor do amor
E na tempestade
Da dor
Quantos dias
Noites e madrugadas
Entregamos-nos
A paixão Louca
E não foram poucas...
Devaneios de amor
de seu menino?
Lembro-me de ti
Como posso esquecer?
Ficaram marcas como passos
Dos nossos beijos e abraços
Olho para os olhos teus
E sinto que ainda não é o adeus
Com certeza Sem tristeza
Haverá muitas flores
De todas as cores
De inesquecíveis odores
Para nos encantar
E acreditar
Que não são eternas as dores
Lembro-me de ti
Acredito que jamais te esquecerei
Sim... Eu sei
O tempo vai passar
E esse agora
Pode ir embora
Mais mesmo não sabendo
Onde posso te encontrar
A lembrança permanecerá
E chorando
Sofrendo
Manterei a calma
E lembrarei no fundo da minha alma
A nossa primeira vez
Outra vez
Em nosso leito
Sua cabeça sobre o meu peito
No ar
Duas estrelas no seu olhar
A me perguntar:
-Um dia você não vai nada mais lembrar
Eu te direi
Baixinho
Com amor e carinho:
Mulher da minha vida
Eu lembro-me de ti
O amor não esquece o amor!
Jamais eu te esquecerei!!!!
Sim...
Nunca te esquecerei!!