domingo, 3 de março de 2013

Amor No Infinito e video com Paula Fernandes Eu e Você Apaixonados pela lua


                                                          


                                      Amor No Infinito


Foi por acaso ou sem querer
Deixei a porta do meu coração aberta
Esqueci que o amor tem hora certa
Entrou em mim de mãos dadas com você.
Juro que pensei
Que esse amor não viesse acontecer
Ele é também surpresa eu me esqueci
Acende uma chama ardente
Muda a vida da gente
Agora eu sei
Que as almas se encontram
Sem se procurar
O que era impossível vai acontecer
Basta apenas acreditar
Você na madrugada
Pede  por um segundo
Para olhar
No meu olhar
O maior amor do mundo
A alma
Não se acalma
 Pede com clamor
Vem amor!
Nosso amor é tão bonito
Faça o logos dentro de mim
Sele tudo no infinito
Do inicio ao fim.
Nossas almas se entrelaçam
Nossos corpos se abraçam
O sol está nascendo
É o nosso amanhecer.