segunda-feira, 11 de março de 2013

Quando Te Procuro. e video Feitiço de Áquila - for the furt time legendado Quando Te Procuro No Amanhecer A lua foi embora Na madrugada Quando o sabiá cantou Agora Amanheceu Mais uma vez o sol nasceu Deixando rastros de saudade Da minha amada. Como posso esquecer O seu anoitecer A suavidade da tua brancura Minha eterna amada Linda, Branca Nua Radiante de ternura Em cada noite Em cada madrugada Vem para os meus braços Cheia de desejos Entrega em meus abraços Cobre-me de doces beijos Para me fazer sonhar Sim... Todo dia tem inicio e fim E nesse eterno recomeçar Sinto uma saudade infinita Sufocada Desesperada Quando te procuro Em nosso leito Sua face sobre o meu peito E não encontro Em cada amanhecer e video com a música do filme Feitiço de Áquila - for the furt time legendado


                                                      


                                                  Quando Te Procuro No Amanhecer

A lua foi embora
Na madrugada
Quando o sabiá cantou
Agora
 Amanheceu
Mais uma vez o sol nasceu
Deixando rastros de saudade
Da minha amada.
Como posso esquecer
O seu anoitecer
A suavidade da tua brancura
Minha eterna amada
Linda,
Branca
Nua
 Radiante de ternura
Em cada noite
Em cada madrugada
Vem para os meus braços
Cheia de desejos
Entrega em meus abraços
Cobre-me de doces beijos
Para me fazer sonhar
Sim...
Todo dia tem inicio e fim
E nesse eterno recomeçar
Sinto uma saudade infinita
Sufocada
Desesperada
Quando te procuro
Em nosso leito
Sua face sobre o meu peito
E não encontro
Em cada amanhecer.

A lua foi embora
Na madrugada
Quando o sabiá cantou
Agora
 Amanheceu
Mais uma vez o sol nasceu
Deixando rastros de saudade
Da minha amada.
Como posso esquecer
O seu anoitecer
A suavidade da tua brancura
Minha eterna amada
Linda,
Branca
Nua
 Radiante de ternura
Em cada noite
Em cada madrugada
Vem para os meus braços
Cheia de desejos
Entrega em meus abraços
Cobre-me de doces beijos
Para me fazer sonhar
Sim...
Todo dia tem inicio e fim
E nesse eterno recomeçar
Sinto uma saudade infinita
Sufocada
Desesperada
Quando te procuro
Em nosso leito
Sua face sobre o meu peito
E não encontro
Em cada amanhecer.