sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amanheceu Em Mim








                                                  Amanheceu Em Mim



Não, os pássaros não cantam
Qualquer ruído ferirá o amanhecer
Há uma estagnação de almas paradas
Esperando o sol nascer
O meu silêncio invadiu o dia
Flores e pétalas suspensas no ar
Em minhas mãos o pensamento
Vazio sem poesia
Para eternizar esse momento
Como um instante que não passa.
Roda vida
Roda mundo
Eu já cansei de parar
Eu já cansei de sonhar
Mas não cansei de amar
Quero mergulhar
No mar imenso e profundo
Trazer junto na alma todas as saudades
Todos os amores
Em uma só mulher
Vou fazer um caminho de flores
Para sentir novamente os odores
Ingênuo
Puro
Sedutor
Cheio de amor
No céu quantas cores
Roda vida
Roda mundo
Na minha cama
Uma mulher me chama
Fala baixinho
Cansei de esperar
Cansei só de sonhar
Eu quero amar
Eu quero carinho
Assim
Amanheceu em mim
Quero partir com você
Bem para longe daqui
Para encontrar terras que não vi
Lá meu amor eu te darei
E você terá tudo enfim.