terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu te Amo

                         
                     

                                                       Eu te Amo


Como posso explicar esse sentimento
Que parece ter surgido do nada
De um simples momento
De um mero acaso?
Quando estou ao seu lado
Eu me pergunto por que te amo?
Quando estou sozinho
Na noite escura e sem luar
Eu te chamo
Pronuncio o seu nome com carinho
Bem baixinho
Olho o tempo passando devagarzinho
Sinto pressa de te ver voltar
Nessa saudade intensa
Onde mora meu desejos
A memória quente dos seus beijos
Como posso explicar esse sentimento
Que chega à minha alma suavemente
Com uma vontade ardente
De te abraçar?
Penso
E me convenço
Ao afirmar
Que no amor o coração
Não tem explicação
Racionalização
Então
Digo com toda força da minha alma
Que te amo
Profundamente
Verdadeiramente
Inexplicavelmente
Para me entregar
Totalmente
Integralmente
Em seu corpo
Em sua alma
Sem saber por que te amo.