terça-feira, 28 de maio de 2013

Seu Caminho Sou Eu

                                  


                                             Seu Caminho Sou Eu


O tempo escorre suavemente
A paisagem está deslumbrante
Entre os meus olhos cansados
O tempo passa lentamente
Amigavelmente
Descansa ao meu lado.
O verde mar desfolhado
Chora no meu olhar
Espumas de lágrimas
Perdidas no mar...
Onde está o meu amado?
O sol canta uma canção
Raios de som coloridos
Na límpida paisagem descoberta
Alma aberta
Silente
Despovoada
Minha vida
Mistura séculos de melancolia
Amarelada poesia
Jardim deserto
Peito aberto
Onde está o meu amado?
Vibra meu corpo inteiro
Sinto perto o teu cheiro
A ousadia louca das tuas mãos
Revivendo
Percorrendo
Os caminhos do meu corpo
Os caminhos da minha alma
Costas suadas
Mãos geladas
Unindo meu corpo ao corpo teu...
Onde está meu amado?
Agora está deitado
Ao lado meu
O tempo passou
Seu poema sempre me encantou
Seu poema sou eu
Seu caminho sou eu
Meu amado voltou.