segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Difícil É Te Esquecer


           

                                                  Difícil É Te Esquecer

Florença -1485
Meu coração está partido
Sofrido
Quero compreender
Que sentimento é esse tão forte
Que faz lembrar o luto da morte
Que não encontro uma resposta
Para o que me amarra tanto em você
será que o amor nos abraços
Cria laços
Correntes
Que mesmo separados
A outra alma continua ao nosso lado?
Eu preciso entender
Penso noite e dia
Em cada detalhe meu e seu
Tal qual uma poesia
Agora
Que você foi embora
Caminho por tantos lugares
Procurando entre tantos olhares
Somente o seu
Que outrora foi meu
Ando aparentemente em ruas retas
Mas na verdade são ruas tortas
Sem amor
Sem alegria
Ficou essa dor
Pedindo uma resposta certa
Sim...
Que corrente é essa
Que não consigo quebrar
Por que foi tão fácil te amar
E é tão difícil te esquecer?