quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O PRIMEIRO ENCONTRO

                 


               O PRIMEIRO ENCONTRO

Ela  olha para ele passando levemente as mãos nos cabelos longos e dourados. Os olhos azuis da cor do céu o encaravam de maneira doce e triste. Ela pergunta: 


- Deseja muito me ver?
-É uma confissão?
-É meu também o seu desejo
Quem te ensinou o caminho até a mim;;;
A curiosidade ou o amor?
É distante a minha morada
Minha amada......
-Sabe o meu querer?
- Preciso dizer?
- Não...eu leio o teu pensamento
-Assim me deixa nervoso!
- Sente o meu corpo e o meu coração?
A minha alma te chama
Reclama
Por não ter você  perto
- Tudo isso que está me falando
é avassalador!!!!
É o nosso primeiro encontro
- Eu quero apenas o seu amor...
Pronto...
Veja que linda lua!!!
- Ela está  cheia ....
- Como a branca lua quero ficar nua!
Diga logo quer me encontrar?
- O  sol tem luz para o amor iluminar
-Ilumina-me!
Faz do nosso leito o céu mais bonito
Escreva com teus beijos na minha boca o infinito
-Vem me amar no seu leito!
Beija com carinho o meu peito
- Sim..agora tu e eu estamos unidos
-Silêncio...deixe o nosso amor falar
Vamos apenas escutar...
-Temos todo o tempo do mundo
- Mesmo assim é pouco tempo para  amar

Os dois corpos suados...
Embriagados
Se entregam como dois enamorados....
A lua branca ..nua ...estava toda iluminada!