domingo, 14 de agosto de 2011

O ANJO DO MEU CORAÇÃO

  



                                          ANJO   DO  MEU CORAÇÃO        

O anjo olha docemente nos olhos dela e pergunta:

 - Você me chamou?
-Chamei com toda força do meu coração
-Então eu cheguei
 Diga a verdade ...você me ama?
- E você me acha uma mulher atraente?
- Sim ..muito!
-Eu vivo em seu coração?
- Está sempre presente!
-Se eu te deixar você chora?
- Nunca me diga que vai embora!
- Então me chama
- Venha para nossa cama...
-Vou chorar..
- Deixe que eu choro por você
- Depois do amor você vai me esquecer?
- Como posso esquecer o amor?
Anjos vivem por amor!
- Ele vive em você?
- Está no meu coração
- Quem é ele?
- Meu outro anjo
- Quem é esse outro anjo?
- Ele é você!

Os dois se abraçam e voam com amor como nunca voaram antes!         ANJO   DO
 MEU CORAÇÃO