segunda-feira, 29 de agosto de 2011

QUERO SEU VINHO EMBRIAGADOR

                                    



                                    QUERO SEU VINHO EMBRIAGADOR 


Por que está vestida assim?
Se veste para mim
Quero roupa sensual
Mulher fêmea ..animal
Me entenda por favor
Hoje eu não quero flor
Quero seu amor
Sentir o seu suave odor
Meu vinho embriagador
Mistura
De ternura
Desejos
Beijos
Lençóis gemendo
Sentindo
Eu te querendo
A cama 
Gritando
Me ama!!
E assim
Amando
Rompendo
Entrando
Todo em você
A lua
Suspira...
Me inspira
Mostrando
Você iluminada
Sendo amada
Na escuridão
Do meu quarto louco
Pedindo
De tudo mais um pouco
Suado
Embriagado
Jogado
No leito
Eu te chamando
Se junta ao meu peito
Hoje eu não quero flor
Vou beber
Você
Meu vinho embriagador
Hoje eu quero seu amor
Está me entendo?