domingo, 1 de setembro de 2013

Anjo Ferido




                           
 


                                Anjo Ferido


O Anjo do amor

-O amor não deixa o coração
Amado sofrer
Abra os olhos
Isso não é um sonho
É realidade!

O Anjo Ferido

-Diga para mim
Por que meu´´ anjo´´ era falsidade?
Ele
Enganou e feriu meu coração
Que agora está partido
Sangrando
Parando
Não quer mais viver!

O Anjo do Amor

-Não!
Ele vai viver para conhecer
O verdadeiro amor
O Anjo Ferido
-Pura fantasia
Perdi a alegria
Tranquei meus sentimentos
Foi tanto sofrimento
Que prefiro nem mais amar...
-Só a paixão
Mata pela traição
O amor salva.
A alma e o coração!

O Anjo Ferido


-Não acredito não...
Onde está meu anjo
Do amor então?



O Anjo do Amor



- Escuta seu clamor
Sinta a sua dor
Está falando
Está te chamando
Na estrela guia
Para escrever
Uma nova história
Com amor e glória

O Anjo Ferido

Por que ele não aparece para mim?

O Anjo do Amor

Porque eu sempre estive no seu coração!