quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Meu Destino


                          





                                                     Meu Destino


Meu bem
Quantos dias
Quantas noites vazias
Nas madrugadas
Beijei suas fotografias
Amareladas
Tão bem guardadas
De saudade até chorei
E depois as guardei
Juro que eu não sabia
Que tudo aquilo já era magia
Invocação
Na sua imagem que sumia
Eu queria
Uma nova revelação
Uma boa fixação
No processo de manifestação
Para se revelar no futuro
Confesso
Que no passado
Tomei uma decisão
No escuro
Sem consistência
Depois sofri na carne e na alma
A conseqüência
Hoje eu sei
Que paixão é uma chama que passa
Se esvai de repente como fumaça
E eu errei...
Em uma noite estrelada
Por acaso te reencontrei
Como duas estrelas afins
O que era ausência
Desatino
Agora é você menino
O meu presente amor
A minha essência
O meu destino.