terça-feira, 24 de setembro de 2013

Decisão

                                         
     


                                                             Decisão

Apesar da saudade
Penso em não te querer
Porque quando te amo
Seu amor é pela metade
Amar não é divisão
Exige entrega com honestidade
Dentro da mutualidade
Da incondicional decisão
É a escolha certa
Que quando não tomada
O coração aperta.
Amar, só gosta de amar
Para amar tem que ter verdade
Liberdade
Entrega de almas decididas
Que caminham para frente
Com um olhar
 Que brilha de contente
Decidi comigo
 Ser seu amigo
Ser bom amante
Doar-me por inteiro
Amar-te cada segundo
Sentir seu cheiro
Aproveitar melhor o tempo
Que na vida passa como o vento
Qual a sua decisão?
Amor não é escuro
Não caminha em cima do muro
Tem posição
Quer saber?
Essa é a minha decisão
Escolhida com o coração
Para te despertar desse sono profundo
Para sentir e ver com clareza
Deixar para trás sua tristeza
Morrer de desejos
E  não esquecer
Que quando eu te beijo
Você é  minha amada

Minha princesa.