domingo, 6 de janeiro de 2013

Declaração de Mulher


                                                                         


                                                                                   Declaração de Mulher 



 -Já ouviu uma declaração?
Direta
Reta
Sem embromação?
-Acho que não...                                                            
-Posso te confessar uma coisa?
- Sim...
Tudo que quiser
- Você me faz sentir mulher!
-O que você sente?
-Felicidade de ver você presente,
Sincero,
O homem que eu quero
Espero
Preenchendo minha fantasia
Cheia de loucura
Ternura
 Alegria
Fazendo uma poesia
No meu corpo de mulher!
-Você me deixa encabulado
Não mente
- Prefere que eu minta?
Pare e sinta
- Estou te sentindo...
É um estranho calor
-  Saber disso já me deixa amor
Com um leve tremor
-Isso da sua parte é encantador!
Dizem que o amor é assim...
Chega rapidamente
Invade a alma da gente
Que não sobra tempo nem para pensar...
- Eu estou assim...
Você já faz parte de mim
Posso te perguntar uma coisa?
- Sim... Pode falar
-O que deseja que eu faça em você?
O que é isso mulher?
Diga baixinho para mim
Que eu faço tudo que você quiser!