segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Amor Fala Mais Forte e com o video de WHITNEY HOUSTON - EU NÃO CONHECIA MINHA PRÓPRIA FORÇA





                                         O Amor Fala Mais Forte


Eu chego de madrugada
E ela deitada
Uma rosa perfumada
Olhando pela janela 
A noite enluarada
Olhar perdido na noite escura
Sem amor, sem ternura
Como nas antigas noites de luar
Eu procuro chamar sua atenção
Encosto a cabeça no seu peito
Escuto seu coração
Ela fala sinceramente
Os nossos sentimentos
Faço caricias pelo seu corpo
Suavemente
Ela rola ansiosa no leito
Procurando abraçar alguém
Que está muito além
Que não é mais seu nem de ninguém
Eu tenho que esquecer
Eu juro que já tentei
Nesse meu vazio eu chorei
Mais o amor ainda fala mais forte
Do que a minha morte
Quer saber?
E eu acho que nunca a esquecerei.




                WHITNEY HOUSTON - EU NÃO CONHECIA MINHA PRÓPRIA FORÇA