domingo, 6 de janeiro de 2013

Vivo no Muito Além


                                

                                      Vivo no Muito Além

Eu fui morar em outro lugar
Por que insiste em me procurar?
Hoje somos tão diferentes
Você não percebe a minha presença
Eu te chamo baixinho de meu amor
Eu me concentro
Tento
Na mais profunda inspiração
Uma incorporação
Você se arrepia
Com minha suave caricia
Sente um vago tremor
Venho aqui só para te contar
Que você parece indiferente
Ao meu olhar
Quando o meus procuram os teus
Só escuto a Deus
Na hora da minha chegada
E da minha partida
Preciso encontrar um jeito
De te fazer lembrar
Nossos momentos
Eu e você
Em nosso leito
Fazendo amor com sentimento
Para nunca esquecer
Meus olhos entram na escuridão
Você vai sumindo lentamente
Quando olho para mim
Só vejo luz e mais ninguém
Entro por um portal
É outro mundo
Aqui o tudo é mais profundo
Espiritual
Com serenidade e calma
Sem espanto
Sem pranto
Percebo que minha alma
Está viva no muito além!