quinta-feira, 10 de setembro de 2015

ENCONTRO DOS SÉCULOS-POEMAS DE RUY CRESPO - EU SOU ROMÂNTICO SIM..








Eu Sou Romântico Sim
Portugal - 1833
Eu sou romântico sim
O amor não morreu em mim,
Eu acho amor
Que esse meu jeito
De querer
E de te amar
Junto ao meu peito
Tão cedo vai ter fim.
Eu sou romântico sim!
Sabe amor
Gosto dos seus odores
Lembram-me as flores
Nossos corações
Batendo em harmonia
Sintonia
No compasso certo
Na perfeita rima
De uma bela poesia.
Somos como várias canções
Que falam de amor
De um amor sem fim.
Um mundo de emoções
Que eu encontro
A cada dia.
Na sua pele mais macia.
Deixa o tempo passar
Os nossos cabelos branquear
Mesmo assim
Vamos juntos escrevendo
No livro da vida nossa história
De derrotas e vitórias
Que enfrentamos e demos a volta por cima
Sempre de mãos dadas
Almas apaixonadas.
Entrelaçadas.
Sim
Minha eterna amada
Eu sou romântico sim!
Sei que não sou perfeito
Tenho lá os meus defeitos
Mas acho que esse meu jeito
De te amar
Jamais terá fim!


                          Ana Carolina, Seu Jorge
                      É Isso Aí (The Blower's Daughter)