domingo, 13 de setembro de 2015

RUY CRESPO ENCONTRO DOS SÉCULOS POEMAS - VOU EM FRENTE






Vou em frente

Adeus
É agora
O melhor momento
Estou indo embora
Não quero mais os carinhos seus
Quero ficar distante do seu olhar
Da sua vida
Tirar você do meu pensamento
A todo o momento
Escolhi a aparente solidão
Para o meu coração
Ficar livre da ilusão
De uma paixão
Que apenas me colocou em uma prisão
Quando o amor não existe
Nada persiste
Amor é transformação
União
Evolução
Não quero mais te encontrar
Nem está perto dos olhos seus
Você é limite proibido
Foi meu plano
Meu sonho maior
Meu grande desengano.
Sigo em frente
Sem olhar para trás
É melhor caminhar só
Com você eu aprendir
Que ficar bem
Sem sofrer
É também está um tempo sem ninguém
E esquecer
Alguém como você
E poder viver em paz

                               Roberto Carlos
                    Do Fundo Do Meu Coração