terça-feira, 22 de setembro de 2015

POEMAS ENCONTRO DOS SÉCULOS DE RUY CRESPO- MINHA CAMA VAZIA











                                                     Minha cama é vazia


A minha cama
É vazia
Sem a poesia
Do teu corpo
E o barulho dos teus beijos
Sim
É a saudade de quem ama
O grito sufocado de quem chama
Por um nome e por alguém sempre em vão
Solidão
Fez em mim
Abrigo no meu coração
Você pode não acreditar
Porque só os que amam assim
Sabem o que é a dor do não amor
Confesso que já tentei apagar
Esse meu desejo
De não mais pensar
Em você entrelaçada
Comigo nas madrugadas
Até o sol raiar
Quer saber?
Vou novamente te dizer
A minha cama
É vazia
Sem a poesia
Do teu corpo
E o barulho dos teus beijos...




                              Love's Divine
                                     Seal