sábado, 12 de setembro de 2015

RUY CRESPO ENCONTRO DOS SÉCULOS- POEMA JAMAIS TE ESQUECEREI




 Jamais vou te esquecer



França-1484


Lembro-me de você
Acredito que jamais vou te esquecer 
Sim... 
Eu sei
O tempo vai passar
E esse agora
Com certeza vai embora 
Mas mesmo não sabendo 
Onde posso te encontrar
A lembrança permanecerá
E chorando
Sofrendo
Pelos caminhos do mundo 
Manterei a calma 
E lembrarei no fundo
Da minha alma
A nossa primeira vez
Outra vez
Em nosso leito
Sua cabeça sobre o meu peito
No ar
Duas estrelas no seu olhar
A me perguntar:
-Um dia você não vai lembrar 
De mim....
Eu te direi assim
Baixinho
Com amor e carinho:
-Mulher da minha vida
Eu me lembrarei de você
O amor não esquece o amor!
Jamais te esquecerei.




                                Nunca Te Esqueci
                                  Roberto Carlos