segunda-feira, 9 de maio de 2011

ESCUTA FILHO MEU

                                     


                                              ESCUTA FILHO MEU

Escuta filho meu
A palavra do meu coração
Edifiquei as colunas de tua vida
Para que vivas no caminho para perfeição
Escuta filho meu
A palavra da sabedoria
E não da tentação
Não te afastes pelo orgulho e teimosia
Para não viver nos vales dos ossos secos
Eles formam a terra do rancor
Enganam com a mentira o amor
Afastando-o da trilha de Deus
Escuta filho meu
Antes que a o mal o silencie para mim
E a minha palavra não seja mais ouvida
Desprezada nem sentida
As colunas sejam quebradas
Nossas mãos sejam afastadas
E o teu coração não se lembre mais do meu
Escuta filho meu
O amor do teu pai é a bênção do Criador
É verdade e amor

Semente e fruto forte
Nunca se desligue da fonte da tua vida
Para que não seja um osso seco ...

no vale sombrio da morte!