segunda-feira, 23 de maio de 2011

ESCUTAI SENHOR

                                              


                                         FOTO DO AUTOR RUY CRESPO FILHO       


                            ESCUTAI SENHOR...
Escutai! Escutai! Escutai!!!
Ó meu Deus fazei-me escutar
Como está lindo a novo amanhecer
Hoje será sempre o dia para o melhor realizar
Eu creio Senhor...Eu creio Senhor
Silêncio!!! EU SOU o silêncio
Quando as palavras falam menos que o silêncio
É melhor meditar o silêncio
Escutai os barulhos do mundo!!!!
O clamores dos corações
Batendo para falar das suas alegrias e tristezas
Escutai as nossas próprias dores e aflições...
Quem as tem que no final não chame pelo teu nome
E o abrace meu SENHOR?
Escutai-nos hoje e sempre!
Fazei-nos seres humanos com amor
Para fazer cada um esse mundo melhor.
Escutai - nos todos SENHOR!!!
Escutai...
Amém... amém ...amém... 
AMEM!