quarta-feira, 11 de maio de 2011

NÃO ME DIGA ADEUS


                                   NÃO ME DIGA ADEUS  

Se eu pudesse no tempo voltar
E para dentro de mim olhar
Veria o que hoje eu não sei
E, com coração cheia de tristeza
Te chamaria de volta com certeza
Pediria o seu perdão
Ressentimentos não podem ter abrigo no coração
Me desculpe por um dia te culpar
O ciúme cegou meu coração com a incompreensão
Agora  eu sei
Das feridas que eu te causei
E a mim também
Se a minha  vida  terminasse agora
Gostaria que a morte levasse tudo isso embora
Sem nenhum adeus
Tiro as máscaras do orgulho da separação
Para confessar entre lágrimas olhando nos  olhos teus
Que senti como nunca  a falta dos teus abraços
Teu corpo, teu coração, teus beijos, teu amor
dias, noites, madrugadas vazias
Esperando um telefonema seu
Volte não me diga adeus
Meu bem
Eu me feri também
Eu eu você

Não me diga adeus!