segunda-feira, 6 de junho de 2011

ATÉ CHEGAR AOS TEUS BEIJOS




                                     ATÉ CHEGAR AOS TEUS BEIJOS


O pássaro voa e trás a sombra tua
Enche o meu coração
Que minha memória insiste em carregar
Com tua sombra mulher ando sozinho?
Que dúvida mais fundamental!
Preciso parar para pensar....
Para o meu bem ou para meu mal...
Creio que tu e eu estamos ainda juntos
Pensar que isso já me custou tanto!

Que  a lágrima que rolou do meu pranto
Do meu coração um pássaro vou
Será que rasgou o céu em liberdade?
Em busca da plena felicidade?
Não sei...
Tanto amor eu já busquei...
Acabei em caminhos errantes
Ó o amor...
Se perde ou se ganha
O pássaro voa...

Não rasga a cortina do céu atoa...
No teu amor eu me perdi ou te encontrei?
Chego enfim
Por tantos caminhos
Meus e teus
Andar sem nada falar
Agora apenas o silêncio amante
Duro caminho para chegar aos beijos teus...