quinta-feira, 9 de junho de 2011

POETA EU SOU?

                                          Foto de Ruy Crespo Filho- O POETA DA ALMA
                         

                              
                                  POETA EU SOU?

Noite vazia
Até que está bela e estrelada
Uma linda noite de luar
A verdade é que não tenho a ti
Mulher amada
Sem  ti sofri
Meu vazio mais cruel
Poeta eu sou?
Escrevo um verso no papel
Dos muitos que para ti já escrevi...
Está lembrada?
Quando o amor se vai embora
Se esquece as mais belas horas
Não é assim?
Noite vazia
A poesia parece não encontrar seu  fim
Poeta eu sou?
Estou sem ti mulher que já me amou
Juras eternas jurou
A eternidade no amor acabou?
Triste fim
De sucessivos princípios
Beijos e abraços
Sem laços
Com rumo para nenhum lugar
Solidão
Ilusão
Fim de toda paixão
Do meu quarto vejo a madrugada
Enluarada
Orvalhada
Trazendo em minha mente
E para o meu corpo esse vazio de você
Poeta eu sou?
Fica meu último verso sem abraço
Simplesmente um pedaço
A eternidade no amor acabou?

Poeta eu sou?
Se poeta eu sou
O verso em mim calou...