quarta-feira, 8 de junho de 2011

O AMOR ESQUECE O AMOR?


                                              
                               O AMOR ESQUECE O AMOR?

O amor esquece o amor?
Mulher não se lembra mais
Que um dia já fui seu
E você também?
Eu sei...
Ninguém é de ninguém
Aprendi isso no nosso adeus
Hora vazia
Que eu não queria
Quando você foi embora
Deixou no meu coração
A  saudade dos seus abraços.
O amor esquece o amor?
Procuro e não encontro
O teu olhar embriagador.
Para quem foi o teu olhar
Se no meu não consigo encontrar?
Você foi a  minha amada
Mulher amante, enamorada
Pode o amor esquecer o amor?
A resposta me vem com o seu silêncio...
Noite orvalhada
E´madrugada
O sol como uma rosa desabrocha ...

Énovo dia
Escorre uma outra poesia
Em meu último suspiro
Busco o teu olhar no infinito
O amor mais bonito

Tudo em vão!
Já não é mais meu teu coração
Inspiro
O Tudo é mortal?
O  amor esquece o amor?
O amor esquece o não amor!