segunda-feira, 18 de julho de 2011

coração partido

                             



                           CORAÇÃO PARTIDO



ITÁLIA -1879


A mulher cai nos braços do mago ...tinha os olhos da cor do mar...os lábios carnudos e atraentes... as lágrimas escorriam dos seus olhos...ela falou com o Mago de Santa Ana:


Jean Anael di Santa Ana ( O Mago vidente)


O que você deseja me dizer mulher que eu já não saiba?


Menina Maria



Meu coração está dolorido e eu preciso te contar.

Jean Anael di santa Ana


 


Menina  Maria


Eu acho que amei o homem errado...

Jean Anael di Santa Ana


Então escolheu errado! E na verdade não era o amor era a mentira da paixão.


Menina


O que é a paixão e o amor então?


Jean Anael di santa Ana


A paixão é a filha da mentira. O pai da mentira é o demônio.Ele tem pavor da verdade. Fala a mentira como se fosse à verdade. É o enganador e traidor! O AMOR é o PRINCIPIO, a LEI, A VERDADE. O AMOR não trai, não mata, nem faz sofrer quem ama! Você estava apaixonada pela mentira e não enamorada pelo fogo que renova a natureza inteira que é o amor. A Paixão é um sentimento canalha como fogo de palha que não esquenta nada!

Menina



Posso contar a minha desilusão ao mestre?



Jean Anael di Santa Ana


Se a tua alma veio até a mim... Conte que te fará bem!


Menina


Eu buscava  ​​ um homem que pudesse realmente me amar e queria ser tudo para ele de bom. Antes do sol nascer diria para mim: este é o homem da minha vida. Devo tudo para ele, pois ele me da o seu amor. Estava realmente apaixonada e enganada.
Um dia esse homem me traiu com uma prostituta e depois veio me pedir perdão e beijos de amor. Escrevia cartas dizendo que estava arrependido e mandava beijos para o meu  coração. Eu me perguntava chorando: que tipo de homem é esse que escolhi para ser meu amor? Então eu vi que estava errada! Como fui ser noiva de um homem assim? Não poderia perdoar o Judas do meu amor. Quero viver a minha vida da melhor maneira  possível! Sei que em algum lugar do mundo existe  alguém especial com amor verdadeiro que eu possa amar e ser amada. Ainda sou uma mulher jovem e não posso ficar desperdiçando o meu tempo  com almas inúteis para essa vida. Estou com meu coração partido mas sei que o meu amor vai uni-lo novamente.


Conta-me o que  aflige o seu coração

Jean Anael di Santa Ana


 
O amor brota do próprio amor. Ele não tem hora para chegar! A hora dele é sempre agora! O amor não se procura. Encontra-se! É um tesouro sagrado! Vá em paz! O seu amor te espera para te amar com toda força do teu coração. Ele será como o fogo que queima. O seu beijo será melhor que o melhor de todos os vinhos. Você nunca vai esquecê-lo! Quem ama deve tratar o ser amado com todo amor nas horas mais difíceis. Deixa-me te abraçar ....
Posso de dar uma rosa vermelha?


Menina


Sim. Que bela mestre! O que ela representa!



Jean anael di Santa Ana

Representa  que quando me reencontrar em algum tempo de algum lugar vai sem lembrar que ...

EU SOU O SEU PRINCÍPIO!!