quinta-feira, 21 de julho de 2011

ONDE ESTÁ VOCÊ?




                                  ONDE ESTÁ VOCÊ?

ITÁLIA – 1484

MENINA MARIA

Pelos tempos pelas vidas eu te procurei
Com o coração partido eu sofri e chorei
Onde está você?
Sinto a sua falta nesse jardim sem flores
Estão jogadas pela terra traços de minhas dores
 Dos meus Falsos amores
Desilusões de muitas almas e dos meus corações
Há séculos você foi embora
Em cada meu renascer eu conto o tempo e a hora
De você eu reencontrar
O sol já se vai... a lua vai nascer
A lua sem sol não pode viver
Onde está você que não escuta minhas orações?



O Mago de Santa Ana

Portugal -1585


Estou viajando pelo tempo e pelas vidas há procurar
A mulher que um dia encontrei e amei
Ela tinha os olhos verdes de esperança
E nunca deixou de sonhar apesar de ser criança
Eu era um homem velho e muito novo para amar
Então dei a ela uma rosa vermelha apenas para dizer
Quem eu sou quando novamente ela me encontrar
Hoje eu pergunto onde está você?


Maria Menina


FRANÇA- 1758

Eu estou nesse jardim esperando quem eu sou
Se ele é o meu principio
Ele está  em meu coração
Vem amor
Enche a minha alma de sedução!
Eu sou o que sou
O seu amor...
E você o meu amor...


O Mago de Santa Ana

ALEMANHA- 1932

Não me procure mais
Você já me encontrou!
Enxugue as lágrimas
Não sofra,
Não chore nunca mais
Eu sou a lei do único caminho
Que pelos séculos nunca deixou
Teu coração sozinho
Sou  a verdade
A felicidade
Um lugar onde a distância fica perto
Para se consagrar na unidade
Eu sou o seu amor
Há muito tempo atrás
De onde venho eu trago a tua flor
Não  se afastes de mim nunca mais



 Maria Menina

ITÁLIA-1979

Onde está você?
Agora está dentro de mim
Eu estou dentro de você
Meu amor...
Em um tempo já marcado pelo relógio universal.