quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ALMA AMADA

                                             





       


                                                               ALMA AMADA

Tu alma amada
Tu que eu tanto neste mundo queria
Ouve a voz do teu enamorado
A te chamar
Para provar que não te esquece
Linda metade de meu coração!
Caminho na vida
Alma minha entrelaçada
Com espera e resignação
O momento certo da nossa união
Eu sei amor
Não lamento tua partida com dor
Sei que é momentânea nossa separação
O amor puro e verdadeiro
Não se perde no vazio do nada.
Diante da promessa de nosso DEUS
Que será breve viver a nossa eternidade
É para ti minha poesia
Sem fantasia
Doces momentos
Você em meu pensamento
Tua partida
Dessa vida
Risos de alegria
Uma escondida lágrima de tristeza
Dos olhos meus
Corpo inerte com meus beijos
Sufocando meus desejos
Tu alma amada
Tu que eu nesse mundo tanto queria
Lembra os carinhos meus
Fica minha poesia
E uma rosa para te dizer adeus