segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O TREM DA MORTE




                                                             O TREM DA MORTE


Alemanha-1932



A forma mais comum usada para a criação de uma obra clássica é a sonata. Ela é a base de quase todas as sinfonias. Consiste em três partes principais:






1- A exposição ou abertura.






As pequenas ideias e temas são lançados e apresentados uns aos outros.






2- O desenvolvimento.






Ideia e motivos são explorados, sendo expandidos de maior para menor. E, voltando, evoluem entrelaçados em uma linda complexidade.



3- Finalmente vem a recapitulação ou finalização.
Nessa existe uma representação, uma gloriosa expressão de uma maturidade plena e rica que as pequenas ideias alcançaram através do processo da evolução com alegrias e tristezas.


Passamos primeiro pela abertura. Na sonata é a parte da fantasia e do prazer. É o tempo da canção em que nos mostramos em nosso melhor estado: divertidos, encantadores, excitados, interessantes. Tudo está aparentemente no compasso certo.


É por isso, que tantos seres humanos podem viver até o fim das suas vidas intermináveis aberturas sucessivamente.


Tive uma visão de algo no meio dessa trágica guerra nazista de algo maravilhoso que nos aguarda daqui a 77 anos, quem sabe? Uma porta de saída, não de entrada.


Fomos separados como tantos pela Imbecilidade. Eu estarei contigo onde você estiver. A nossa estrela será a guia em nossos renascimentos.lembra amor do nosso selo sagrado em X 8/5 e 1/12?


Guarde tudo no seu código 956 o tempo em que passamos juntos e escrevemos no livro dos Magos de Santa Ana.


Deixo-te uma rosa.


Beijos






Jean Anael di Santa Ana


Anos depois... 1942 - Alemanha






Era final da tarde. O céu de um amarelo avermelhado dava lentamente lugar a noite. Os trilhos da linha do trem sugeriam um final imprevisível. A fumaça e o tic-tac-tic-tac da maquina apontou em uma curva trazendo os passageiros vitimas da intolerância. Em um dos vagões uma faixa de Adolfo Hitler:



‘’O horóscopo de hoje não indica paz, mas guerra’’.






Ao ataque!






RAPHAEL



Em meio a tudo isso como posso reconhecer o ser do mal?






O MAGO ANAEL






O ser do mal deseja sempre fazer da sua mentira uma verdade. O mal só existe porque não tem o principio. Ele tem ódio da verdade.Quando pede perdão é para enganar mais uma vez.O enganador nunca aprende sua lição.A lei do amor para ele é a tirania. Essa guerra será considerada uma mentira.Ele sempre negará seus holocaustos.
Diga o que viste em tudo isso de verdade que eu escreverei cada ato covarde do ser inaceitável?






RAPHAEL



Na verdade fui procurar por Ana nos massacres. Olhei por dentro da vala e vi os corpos de homens e mulheres se contorcendo com suas cabeças raspadas repousando calmamente fazendo dos cadáveres seus travesseiros. O sangue escorria dos seus corpos e se misturava com as lágrimas dos que se preparavam para o ultimo adormecer.


Quando o trem parou em outra vala centenas de judeus desceram dos vagões; homens, mulheres e crianças.






Um oficial da SS empunhava gritando com um chicote do tipo rebenque, e, de acordo com suas indicações canalhas os soldados separavam os grupos.






Sem lágrimas, essas criaturas silenciosamente se despiam. Um pai segurava a mão de seu filho de mais ou menos 10 anos e cantava carinhosamente uma canção de dormir. O menino abria e fechava os olhos rapidamente,nervosamente para conter as ultimas lágrimas que não desciam. Uma jovem passou por mim de boina quadriculada... acho que ela conseguiu me ver como anjo e disse:


-Eu tenho apenas 24 anos... dos 12 +1.... Mas acredito nos anjos e em Deus.Nunca digo A DEUS. Só escuto A DEUS na hora de chegar e partir.




Era a nossa PALAVRA!Olhou para o menino e disse:




-Repita comigo:

’’Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã’’.

Era o salmo 30.



Abriu os braços e as pernas como uma estrela na frente do garoto tentando protege-lo e foi metralhada com o grupo.






Em suas mãos mestre encontrei sua carta.



Era sua Ana que não pude salvar. Fiquei junto a ela e ao grupo e orei:



Por ti, Senhor, clamei,


Ao Senhor implorei.
Que proveito obterás no meu sangue,


Quando baixo à cova?


Louvar-te-á, porventura, o pó?


Em seguida fiquei em silencio até ao amanhecer. No meio dos mortos percebi que o garoto estava vivo repetindo a oração que tua Ana ensinou.






RAPHAEL






-Mestre como é ser um verdadeiro mago?



O MAGO
-É fazer fortes encantamentos nos seres humanos e no universo.






RAPHAEL



-Qual é a fórmula poderosa dessa encantamento?


O MAGO



-Praticar todos os dias a magia do bem em tudo para evitarmos guerras insanas como essa.Mas o ato de Ana criou um paradoxo... eu terei que ser justo e perfeito para não errar.



O MAGO ANAEL






Quando eu partir será dado a ela mais 10 anos de vida.




RAPHAEL



Isso vai alterar a relação tempo e espaço do reencontro com ela em outras vidas! O Mestre conseguirá alterar essa relação de tempo entre os dois nos renascimentos? Poderá estar mais velho...isso já é um paradoxo de tempo!



O MAGO ANAEL

O verdadeiro amor não tem tempo, não tem fronteiras.

A hora será sempre agora!
Hitler, o grande inquisidor esperava para a segurança do Reich, um massacre em torno de 11 milhões de judeus, no entanto mais de 5 milhões foram executados. Era a inquisição nazista.






Uma sinfonia de Wagner, Crepúsculo dos deuses, tocava nos auto-falantes do trem da morte que partia.No céu as aves de rapina de penas brancas com as cabeças louras dançavam dando voos rasantes nos corpos inertes escrevendo a cruz suástica em uma rosa caída.

TEXTO DOS ´´MAGOS DE SANTA ANA´´´DE RUY CRESPO FILHO.