domingo, 5 de setembro de 2010

O AMOR É FORTE E NÃO TEME A MORTE


FOTO ARTE DO AUTOR RUY CRESPO FILHOdicionar legenda

O AMOR É FORTE E NÃO TEME A MORTE


ARIADNE






Há séculos te aguardei solitária em tantos jardins!


Caminhos... Também caminhei.


Procurei em tantas faces a tua face!


Dos lábios que beijei o teu eu procurei


No deserto dos meus apelos e das minhas dores


O teu nome em vão eu gritei!


E o nosso jardim com as flores das videiras


Tornou-se um triste bosque de espinhos.


Mesmo que eu entregue o meu corpo para ser queimado


Se não tiver amor, nada serei!










O MAGO DE SANTA ANA






Mulher da minha vida de tantos nomes...


A mais bela rosa acaba de renascer dos espinhos!


Levanta-te!O nosso inverno já passou.


As chuvas cessaram


Encontramos o caminho de nossas almas...


Veja aqui está nosso baú de ouro


Estava guardado como em segredo


Com fechadura mais forte do que um rochedo...


Lá eu preservei do tempo e da morte o nosso amor...


Vem!


O sol acaba de raiar!
O amor é forte
E não teme a morte!