segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A Semente do Meu Salvador e video de Pavarott e Barry White






                                        A Semente do Meu Salvador


Temos a liberdade
Espiritual
De plantar o bem
Ou o mal
A escolha é nossa
E a conseqüência também
Tenho pensado
Nesse princípio sagrado
Na história da minha vida
Em meu passado
E em quem eu sou
Já passei
Pela vida
Semeando
Sementes boas
E ruins
Pensei
Em tudo que foi plantado
E o que foi colhido
Como resultado
Eu sei
Fui semente
Que mente
Fragmentada
Fruto da podridão
Corrompido
Por escolhas erradas
Pelo vicio da paixão
Algemei meu coração
A uma semente bem pior
Senti a separação
Perdi a divina religação
Fiquei sem nada
Fui Jô
Fui só
Fui pó
Passei pelo dorido caminho
Sozinho
Enfrentei noites escuras
Almas impuras
Sem amor e ternura
Assim por um tempo fiquei
Caído
Sofrendo a desilusão
Então
De joelhos eu rezei
Para cima olhei
Pelo Senhor clamei
Minha salvação
Em outro ser me transformei
Agora sou forte
Encontrei meu norte
A explicação
Aprendi a lição
Que tudo tem uma razão
Para ser o que é
É preciso acreditar
É preciso não perder a fé
Deus nos dá sempre uma solução
Então eu voltei
Como semente pura
Pela vida a semear
A semente da Verdade
A semente do Principio
A semente do Amor
A semente da lei
A semente do meu Salvador.