quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

HABEMOS PAPAM- TEMOS UM PAPA! E VIDEOS RELACIONADOS COM METEOROS QUE ESTÃO CAINDO NA TERRA





 No mundo alguns tem a capacidade de ver a Verdade que pode se expressar de muitas maneiras.............escolhi essa!
Jean Anael di Santa Ana
 ATA- 286-1022-1032-977
 VATICANO -1590-19.00 horas
 Ele foi escolhido para ser o Papa Bento XV. Naquela noite solicitou a ceia em seus aposentos. Sentou-se em sua poltrona de frente a um espelho e ficou a meditar sobre os ensinamentos:
‘’Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias contra Deus’’... Ele foi implacável com esses difamadores... Olhou-se novamente no espelho. A sua imagem era digna de um deus pagão.
‘’Deu-lhe autoridade sobre cada tribo, povo, língua nação’’.
E mais: ’’ foi lhe dada autoridade para agir 42 meses ou 3,5anos, 1260 dias durante o qual o seu poder deveria oprimir o povo’’. Olhou-se no espelho. Confirmava a supremacia que deveria ir de 538 a 1798. Mas ele estava sabendo em segredo que o século 21 sim, era o prelúdio da chaga mortal. Estavam codificados nos quadros e desenhos do Mago Anael e de Ariadne algumas informações que estava sob o seu poder.
 VATICANO-1617-19.30 horas- ANO DA REVELAÇÃO.......2013
 Olhou para a janela e viu uma coisa estranha e maravilhosa acontecendo no céu sereno, sem nuvens de um azul claro. Uma chuva de meteoros provocando um espetáculo de luzes e cores que se manteve por segundos Uma estrela solitária caiu beijando a terra. No inicio do ato da cena lembrou-se de Isaías 14:12: ‘’ Como caíste do céu, ó estrela d’alva, Filho da Aurora!’’ O Papa Bento XV voltou-se novamente para o espelho e veio uma passagem de João o revelador: ‘’As estrelas cairão do céu na terra, como a figueira, quando abalada por forte vento, deixa cair os seus figos verdes’.
 VATICANO-1728- 19.45 horas
 E quanto à fidelidade? Ele realmente era fiel?O Julgamento de Ariadne conseguiu tecer fios delicadíssimos praticamente invisíveis para os seus personagens infiéis. Essa infidelidade continua ‘’Como a mulher se aparta perfidamente do seu marido, assim com perfídia te houveste comigo, ó casa de Israel. Foste como a mulher adúltera que, em lugar de seu marido recebem estranhos.


1932- HORA SEXTA


- Santo Padre posso entrar? Era a irmã Consuelo... A maravilhosa...
-Entre minha santa... Por que deixaste teu oratório sagrado?
-Para saber se este corpo sagrado tem sede...
Para que eu lhe de água.
Para saber se tens fome...
 Para que eu lhe de o que comer.
E caso se sinta prisioneiro e solitário eu virei visitá-lo.
- Ó santa o que seria de mim sem tua água e teu pão?
A irmã Consuelo se ajoelha e o beija longamente nas mãos. Com seus olhos verdes embriagados de uma inocente sensualidade. Os dois se olham longamente no espelho.
 Por segundos ele a visto vestido de púrpura e escarlate adornada de ouro, de pedras preciosas e de pérolas, tendo na mão um cálice de ouro transbordante. Fecha os olhos, tapa os ouvidos e se omiti de ver o resto da triste cena.
-Santo Padre? Posso servi-lo em alguma coisa?
- Hoje não. Volte para o seu oratório sagrado. Eu como as santas. E como as virgens... Também necessito de um tabernáculo para fazer silencio aos mártires.
-Gostaria de confessar-me.
- Sempre que vier a mim em confissão eu te perdoarei...
-Acabo de entrar na primavera. Tornei-me tua rosa... Negra.
-Ó que maravilha minha santa!O que tem de pecado a primavera e o desabrochar de um botão em flor?
- Penso em voltar para casa do meu pai?
-A tua casa é aqui. A casa do teu pai foi tomada pelo fogo do inferno!
Gostaria de explicar os desejos do meu coração. Sinto que a minha luz se esvai. Tenho dúvidas se realmente encontrei a Verdade. Permita-me Santo Padre perguntar: Tal dúvida não te assombra a alma?Quero revelar-te outra dúvida.
Ah! Não é preciso. Prevejo neste teu véu negro uma anunciação...
Naquele momento o véu que encobria a face de Consuelo cai para mostrar os seus duros e apetitosos seios que ela propositalmente deixara a descoberto.
Com sua voz calma, mas embargada disse:
-A tua confissão é prova que a Verdade há de triunfar. Não se pode negar a beleza da criação divina nem tão pouco às tragédias causadas pelo mal que insiste em viver na natureza humana. Não podemos permitir que se crie nada do que já foi criado.
 HORA NONA
 - Papa Bento XV trago a tua ceia.
Era a irmã Maritricia a serviçal. Consuelo se levanta e se despede do Papa Bento XV colocando sobre o seu colo uma delicada orquídea chamada por ele graciosamente de testicule di patri. Ele sorri ao se lembrar da primeira vez que a menina Consuelo confessou com ele. Que mulher sutil... Insinuante! Ela se retira do aposento papal deixando para traz o seu ultimo véu. Irmã Maritriciacomeça a servir a ceia em uma pequena mesa defronte ao espelho que emoldurava a cena pictóricamente.
Ele olha para a irmã que servia a ceia meticulosamente. Em suas mãos um cálice de ouro. O vinho arbitriun transborda manchando a toalha. Ele a repreende delicadamente;
-O que está havendo irmã? Sorriu. Parece estar bêbada?
- Devo confessar Santo Padre que realmente comi um pedacinho de hóstia molhada com teu vinho. Perdoa Santo Padre?
-Ora vamos que mal pode fazer ao molhar teus lábios com arbitriun embebido em uma hóstia?
 HORA TERÇA- A REVELAÇÃO
 Ele começa a sua ceia. Ao terminar bebe longamente seu vinho arbitriun. Olha para a irmã com a vista turva e pergunta:
-Por que tiraste o véu? Os teus cabelos eram longos e pretos e agora estão brancos para uma jovemMáahh-rii-tri-ciiiaaa!!!
A Irmã aproximou-se a passos lentos e macios dançando e tirando a roupagem incomoda de freira ficando completamente nua. Suas curvas sinuosas o provocavam.
-Tens medo de mim? – perguntou docemente.
-Não, não tenho medo de você! É a mulher que veio para servir-me... Ó o vinho me sobe a cabeça. Acho que estou começando a ver no espelho imagens que não existem.Parece que estou em uma arena.Por que estou sendo condenado?

HORA SEXTA
 -Ó que lindo!Você está dançando o passo-double para me agradar. Em-canta-do-raaaa!
Assim que terminou estas palavras abriu-se um portal no espelho saindo o seu Cardeal Inquisidor Nininho acompanhado de mais 11 empunhando tochas de fogos, vassouras e rastelos que logo fazem um circulo em torno dele. Os cardeais estavam vestidos de macacos-sábios que limpam a arena das touradas depois da morte do touro. Que surpresa eles prepararam para ele! Será que foi idéia de quem esse espetáculo?

HORA NONA
 - Que venha o touro! Gritaram batendo palmas.
O Papa olha para a mulher que dançava se aproximando dele batendo os pés no chão e tocando suas castanholas olhando fixamente em seus olhos e jogando em sua mesa as seguintes cartas de taro: XV-XIII-X-XX e por fim a torre.
- Ó jogando cartas de taro! Ele balançava as duas mãos sorrindo em agradecimento.
-Olé!Olé!Gritavam os cardeais vestidos de macacos-sábios erguendo suas vassouras, rastelos e tochas.
Que loucura ele não conseguia sair do lugar! Estava paralisado pela beleza daquele olhar. Estranho pensou: Ela se aproxima com uma das mãos levantadas parecendo empunhar uma espada para a estocada fatal. Vejo que na sua fronte tem uma palavra escrita... Não consigo enxergá-la direito. Que palavra é esta?
 -ORIENTE MÉDIO-2013- ELE PARECIA ESTÁ SONHANDO....
 A Irmã Maritricia se aproxima para que ele pudesse ler:
-Já começas a asfixiar-te com teu arbitriun? São as carnes e as cinzas dos queimadoros das vitimas dos teus holocaustos! Todos que assumem seus holocaustos como castigos, não são vitimas. Tornar-se-ão carrascos no futuro de outros holocaustos. Não se podem negar fatos incontestáveis. Como não se pode fazer silencio em homenagens as vitimas se os carrascos hoje insistem em não tirar do mal uma lição divina e histórica. É o que está escrito no livro do Mago Anael, não é?
O papa Bento XV dá um grito de pavor!
-Siiimmmm!
-Me entregue o livro dos Magos de Santa Ana e diga o código da NAVE DE ROSALÉM ,com os desenhos para que a humanidade não saiba quem somos.
Diga! Precisamos fazer o casamento sagrado e deter o Mago Anael e seus anjos.
-Não posso!”Estou doente! Acho que vou... Morrer!
 ORIENTE MÉDIO –VATICANO- E OUTROS PAÍSES
 -Deixa-me ler o que está escrito em sua fronte mulher. O que? Mis-té-riooo!
Começa a tossir!
- Eu sou a mãe das meretrizes! Acabei de servir a tua última ceia.
Ela da dois passos à frente bate compassadamente os pés e as castanholas e trespassa o coração do Papa com suas mãos em forma de puã de caranguejo dizendo:
- Esqueceste infeliz:Deus é ateu o demônio é cristão.Teve a sua chance! Por que não aproveitou?
 ORIENTE MÉDIO -1032-977
 O cálice com o arbitriun das imundícies cai da sua mão se despedindo da vida para viver na cidade do seu inferno.
A irmã bebe em seu cálice de ouro transbordante de abominações e com as imundícies da sua prostituição. Veste-se novamente de santa freira e diz:
- O hábito não muda a essência do mal. É apenas uma couraça da mentira. Temos um novo Papa e novas alianças no mundo.
O Papa Nininho XI arranca o anel de Bento XV e quebra. No meio das pedras um pedaço de papel rasgado escrito: ÓPERA GENESISIS.
-Como pode um Papa escrever a criação errada. Queime tudo com ele. Que só restem cinzas. Fala o Cardeal Nininho para os homens-macacos.
Abraça Meretrícia e a beija na boca.
-Somos o maior tesouro da humanidade! A mentira!Que saberá por nós a VERDADE.
No espelho fica a figura caída sem a Palavra. No tapete rastros de sangue que desapareciam lentamente.
VATICANO- 2013- O PAPA ACÓRDA E PENSA NA REVELAÇÃO. 
Está escrito no livro dos Magos de Santa Ana como um lembrete a cena final:
Revelai ao mundo: ‘’Qualquer que comer o pão ou beber o cálice do Senhor, indignamente, será culpado do corpo e do sangue do senhor. Aquele que fizer isso indignamente comerá e beberá a sua própria condenação para aprender a lição do julgamento dos seus holocaustos.

ABRA-NA HORA SEXTA, NONA, TERÇA.
AXAS NA HORA SEXTA E NONA
ATA QUE TU ME AXAS!
 24-25-28-77-14-1-4-5
42-45-48-135-1-3-5-9
52-54-58-164-1-6-4-11
82-84-85-251-2-5-1-8
6-9-3-6-9
Está escrito.
Mago Anael, 2053
Texto original do livro os Magos de santa Ana- de Ruy crespo filho
Para correção- escrito em 26 de janeiro de 2006.