domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu Conheço Esse Olhar e com video de Roberto Carlos - Como Vai Você


Eu Conheço Esse Olhar

Eu conheço esse olhar
De 
                                Eu Conheço Esse Olhar

Eu conheço esse olhar
De outras vidas
Já vividas
É como uma revelação
Que só o amor
É capaz de entende
A nuvem escura
Encobre a branca lua
A coruja não se cala
Com olhar escancarado
Para ela fala:
Chegou o seu amado
O seu amor esperado
O sonho virou realidade
No mundo das ´´ilusões´´
Desperta! 
Agora é sua verdade!
Diga que o ama
Arranque essa veste de sombra escura
Fique nua
Mostra os seus seios
Na madrugada ele grita:
Quero senti-la mulher
Em todos os ângulos
De todos os meios!
A coruja se arrepia
Ao sentir o brotar da poesia...
Diz para ela:
Deixa que ele o beije
Que a deseje
Que te possua
Faça de você
O cálice transbordante
De amor e ternura
Sem pedir explicação
Sinta 
Os maravilhosos odores
De todas as flores
Renascendo em você...
É Magia
Sorria
Alegria!
A Coruja na sabedoria
Se cala
Ele se pergunta para acreditar:
É você minha querida?
Ela simplesmente sorri
Como quem nada quer...
Ele diz:
Eu conheço esse olhar
De outras vidas
É a revelação
Que você sempre
Foi a minha mulher

Roberto Carlos - Maria Rita- Como Vai Você


Deixa que ele o beij