terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

História de Amor com video de Roberto Carlos - Como É Grande O Meu Amor Por Você

                   



                            História de Amor

Penso
E me convenço
Que na vida secular
Da roda da vida
Qualquer 
Que seja o destino
Mulher
Os rumos de nossas vidas
Estarão entrelaçados
Eu tenho velhas feridas
Ainda não cicatrizadas
Quem sabe meu remédio é você?
Quem sabe pode acontecer
Devagar sem a gente perceber
Assim como quem não quer nada
Por acaso
A gente dança no compasso
A canção
Do coração
E da nossa velha dor
De repente nasce um grande amor?
É impossível acontecer?
O difícil é não aceitar
É não despertar
Para o novo não viver.
Já sentimos a verdade
É diferente
Tem afinidade
Intensidade!
Olha
O meu amor por você
O seu amor por mim
Na roda secular da vida
Minha querida
Lindas histórias de amor
Começam assim.