sábado, 16 de fevereiro de 2013

Deixa Nossa Canção Me tocar video com Roberto Carlos e Paula Faernandes- Nossa Canção

                                                          



                                   Deixa Nossa Canção Me tocar


Deixa nossa canção me tocar
Quantas coisas eu consigo lembrar
Séculos passados
Outras vidas
Com intensidades vividas
Que nada pode apagar
Toca em mim a nossa canção
Vem com profunda emoção
Bate forte na alma e no coração
É harmonia
Poesia
É compasso
É descompasso
Taquicardia
É madrugada
Como é bom o seu abraço
Fala no meu ouvido baixinho
Junta seu corpo ao meu
Suado
Enamorado
Agora me deseja
Suavemente  me beija
Para sentir que você é meu
O sol está nascendo mais uma vez
Toca em mim mais outra vez
Quero sua canção dentro de mim
Como é bom assim...