sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quando Você Voltar com video de Roberto Carlos - Eu voltei


                                                   




                                           Quando Você Voltar 

Quando eu sentir novamente
No meu olhar
A brasa sob cinzas
Dos seus olhos a me queimar
Meu coração a palpitar
Freneticamente
No compasso do seu caminhar
Mostrando
O caminho das flores
Que cicatriza os ferimentos
As dores
De todos os sentimentos
A estrela que devo seguir
Nesse momento
Ao  te encontrar
Sentirei com certeza
Minha mão nervosa
Suada
Junto a sua
Então eu direi
Se conseguir falar
Que não foi nada
A distância e o tempo
Que nos separou
Que nas noites brancas de luar
Já não me lembro se te procurei
Em minha cama vazia
Ou nas espumas das ondas do mar
Se senti saudade
Ou se chorei
Se no violino eu toquei
A nossa sonata de amor
O que eu sei
Mulher de tantos nomes
No silêncio meu coração
É pura emoção
No abraço de te vê voltar.

                                         Roberto Carlos - Eu Voltei ( O Portão)