segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Meu Cachoeiro de Itapemirim e video de Roberto Carlos cantando - Meu Pequeno Cchoeiro



     Fotos de autoria  de Ruy Crespo Filho

                                              Meu Cachoeiro de Itapemirim

Estava pesando coisas do passado
Coisas da minha terra natal
E vejo ainda tão real
O meu primeiro amor
A noite enluarada
O meu primeiro beijo
Explosão de desejo
Na sacada dos amores
Do Clube Caçadores
Com a´´ eterna namorada´´
Sim...
Foram meninas botões
Hoje mulheres flores
Juro que pensei
Que tivesse esquecido
Fiquei comovido
E senti uma imensa saudade
Veio uma lágrima e eu chorei
Quando eu lembrei
De você meu amigo
De você minha amiga
Daqueles tempos de outrora
Que passaram com velocidade
Eu sei
O tempo não pode apagar
Nada que foi feito
Com amor e ternura.
E, afinal
É bem melhor assim
Foram tantas emoções
Tantas lembranças
Que carrego dentro de mim
Que não posso esquecer
Nada!
Nada!
Do que passei
No meu  Cachoeiro de Itapemirim.


                            VIDEO DE ROBERTO CARLOS -MEU PEQUENO CACHOEIRO